Os moradores do loteamento Novo Aleixo, na Zona Leste de Manaus, não pouparam demonstrações de carinho e declarações de voto ao candidato a vice-prefeito, Hissa Abrahão, durante caminhada feita por ele no bairro, na manhã desta segunda-feira (17).
Hissa compõe a chapa encabeçada pelo candidato a prefeito Artur Virgílio Neto, na coligação “O futuro é agora”.Ao visitar as casas e comércios do bairro, Hissa Abrahão, parava para conversar, receber abraços e apertos de mão, e ainda para ouvir suas necessidades. O candidato fez questão de agradecer os populares pelo apoio que têm dado à campanha. “O Artur e eu estamos fazendo uma campanha pautada no amor e na verdade, porque a população está cansada de promessas vazias. Queremos uma Manaus renovada com uma administração que caminha junto com o povo”, declarou.
Cleo Martins do Nascimento, presidente comunitário do Novo Aleixo, acompanhou o candidato por todas as ruas visitadas do loteamento e fez questão de apontar a maiores dificuldades. Segundo Cleo, que foi o primeiro morador da região, o local tem 25 anos de fundação e foi aprovado pela prefeitura há 20 anos. “Em todo esse tempo, nunca soubemos o que é ter água nas torneiras! Só sai vento! Além disso, não temos uma creche e nem posto médico”, reclamou.
Também participando da conversa, a copeira Eliana dos Santos, 47, disse que paga pelo seu IPTU o valor de R$ 500, considerado absurdamente alto por ela, mas não vê o dinheiro retornar em melhorias para a comunidade. “Não temos onde deixar nossas crianças em segurança para sairmos para trabalhar; não temos praça para passear com elas, sinceramente, me sinto esquecida pelos governantes”, lamentou.
Apresentando as propostas da coligação, Hissa afirmou aos eleitores presentes que uma das prioridades da gestão dele ao lado de Artur é a construção de creches, com merenda escolar balanceada e segurança para as crianças, além de outros investimentos na área da educação, como a escola de tempo integral, a Escola da Mulher, o Bolsa Universidade, Bolsa Pós-Graduação e Bolsa Idioma.
“Já disse, e repito quantas vezes forem necessárias, vamos resolver, sim, o problema da falta de água em Manaus, porque o Artur tem braço firme para cobrar da empresa fornecedora que ofereça uma distribuição mais digna à população, cobrindo todas as zonas da cidade de forma igualitária”, pontuou. “Queremos uma cidade que seja a cara do nosso povo, que sorri mesmo diante das dificuldades, por isso vamos por ordem em Manaus, construindo calçadas, obras de drenagem e saneamento básico, modificações no trânsito, no transporte coletivo e investindo naquilo que for possível para ver a capital do Amazonas avançar”, finalizou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário