Detran – AM, entregue às traças
A equipe do Blog do Pávulo - está investigando uma determinada empresa de mídia integrada nas instituições públicas. Um dos nossos alvos – DETRAN – AM, passamos 14 dias coletando informações de dentro do Departamento de Trânsito.
A diretora Monica Mello gosta de chamada de “Comandante”, tomar atitudes fortes, comete infrações de trânsito, e acima de tudo não acompanha a evolução digital. Entre muitos absurdos: Encontramos um DETRAN que não atende bem seus usuários (vídeo), não obedece à lei das filas, não tem bebedouro disponível aos usuários.
No Centro de Processamento de Dados (CPD) todos os processos estão jogados as traças (vídeo). Documentos no chão, sem armários, sem o devido cuidado, dizem que a “Comandante” recorre a um senador quando têm os interesses contrariados. Em breve o leitor terá uma investigação completa sobre a fábrica de placa.
A assessoria de imprensa do departamento de trânsito, não retornou o pedido de entrevista com a “comandante” Monica Mello, mas o espaço está aberto à defesa se isso for possível.
Nenhum comentário:
Postar um comentário