Para a maioria dos candidatos a campanha é a fase de promessas e propostas no mínimo repetidas. Mas para a novata Dayla Ferreira (PTN), que estreia nestas eleições municipais com a responsabilidade de retomar a herança política do pai, o ex-deputado federal Ézio Ferreira, a frase da hora é transformação social. “Não podemos mudar e fazer a sociedade avançar repetindo as mesmas coisas”, diz.
Segundo ela, a hora é de lutar “por uma transformação social”, que é o seu slogan de campanha. Com uma proposta de trabalho baseada no princípio da economia solidária, a estreante Dayla garante que é possível criar na política meios e mecanismos para fazer o poder público atuar com melhor desempenho na geração de oportunidades para as pessoas.
“Se ao longo dos anos os governos não resolvem problemas como a falta d´água, a crise nos transportes e a falta de emprego e renda nas comunidades carentes, as promessas têm de sair do cardápio de campanha. É hora dos candidatos apontarem alternativas para a melhoria das condições de vida das pessoas”, afirma.
Realizando uma campanha “pé no chão” e apostando na força do trabalho corpo-a-corpo, Dayla Ferreira diz que o sentimento do povo aponta para a necessidade de uma transformação e de renovação na política. “ As pessoas querem se sentir valorizadas e querem sentir que o seu voto terá valor para a mudança que eles esperam”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário