quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Dayla Ferreira diz que o político tem que respeitar o eleitor



Na batalha pelo voto, percorrendo ruas e fazendo reuniões familiares e comunitárias, a candidata à vereadora pelo PTN, Dayla Ferreira diz que tem encontrado uma situação de desconfiança e descrédito em relação aos políticos, mas garante que diante desse quadro o grande desafio do candidato é ganhar o respeito do eleitor. “Primeiro é preciso respeitar o eleitor, pois ele não acredita mais em promessas”.

“Hoje, diz Dayla, o meu maior desafio como candidata é fazer com que a população entenda qual é o papel do vereador, para que assim ela saiba cobrar dele um trabalho sério e competente. Por isso eu sempre coloco pras pessoas que a responsabilidade de melhorar a nossa cidade tanto é do político quanto de cada uma das pessoas da comunidade. É preciso que a população entenda cada vez mais o seu papel como agente de transformação social”, afirma a candidata.
Dayla Ferreira usa uma velha expressão para comparar o dever de povo de cobrar mais ação dos seus representantes. “Eu tenho dito pra pessoas, que assim como o “neném que não chora não mama”, o povo que se acomoda - com aquela velha frase “entra e sai político e não muda nada” – também não consegue nada. O povo também tem que saber fazer valer os seus direitos, tem que se unir, tem que procurar o que lhe é devido”.
Dentro de sua proposta de trabalho voltada pra o empree3ndemorismo social, Dayla garante que vai lutar na Câmara Municipal de Manaus para que “essa população aprenda a lutar por seus direitos. Porque senão fica só no direito que eles têm de ter acesso a melhorias, mas não fazendo por onde obtê-las”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário