O candidato Artur Virgílio Neto venceria as eleições para prefeito de Manaus se o segundo turno fosse realizado hoje, com vantagem de 4% sobre a candidata comunista, Vanessa Grazziotin.
É o que diz a quarta rodada de pesquisas realizadas pelo Instituto Perspectiva, divulgada nesta terça-feira (11) nos programas Jornal da Manhã e Waldir Corrêa, da Rádio Difusora, além do site da empresa www.perspectiva@inf.br.Pelos números divulgados, Artur tem 34% das intenções de voto, no primeiro turno, correspondendo a 38% dos votos válidos, uma vantagem de 7% e 8% sobre a adversária nas respectivas situações. Ainda de acordo com a pesquisa, o único cenário possível seria os dois candidatos disputando o segundo turno das eleições, com vitória de Artur, com 52% dos votos válidos.
A pesquisa foi realizada no período de 03 a 07 de agosto ouvindo 2 mil pessoas. A margem de erro é de 2,2% e, segundo o instituto, as amostras foram realizadas em 63 dos 65 bairros da cidade, atendendo à proporcionalidade dos eleitores em cada um deles.
Nenhum comentário:
Postar um comentário