O feriadão desta Semana da Pátria, que vai fazer a alegria de muitos trabalhadores, não será motivo de descanso para quem está em plena campanha política.
Uma das novidades destas eleições municipais, a candidata à vereadora pelo PTN Dayla Ferreira aproveita a semana para atacar um reduto que ela conhece bem, as fábricas do Distrito Industrial.Dayla começou a segunda-feira no corpo-a-corpo de porta de fábrica, buscando o eleitor operário, que tem pouco tempo em casa para ser visitado. “Eu ainda me considero uma “colega de trabalho” dessa turma. Afinal, foi no Distrito que eu comecei minha carreira profissional e de onde só saí agora para me candidatar a vereadora”, revela a candidata.
Com muita simpatia e o sorriso sempre aberto, Dayla Ferreira espera que os industriários de Manaus entendam suas propostas de lutar pelo empreendedorismo social e de criar um Comitê de Responsabilidade Social – unindo a empresa, o governo municipal e a sociedade – para buscar soluções aos muitos problemas que envolvem as comunidades carentes.
“Numa cidade industrial como Manaus, a indústria tem de ser aliada da comunidade nos processos sociais de geração de trabalho e renda. E nesse processo a representante política deve agir como mediadora, buscando as alternativas de parcerias entre os três lados”, afirma Dayla.
Nenhum comentário:
Postar um comentário