domingo, 30 de setembro de 2012

O Desespero de um derrotado



Tal qual Pilatos um candidato a prefeito de Manacapuru, lavou as mãos, ao afirmar para a reportagem do Diário do Amazonas do dia 30/09/12 que a sua coligação não tem envolvimento com a briga ocorrida na ultima terça feira em Manacapuru, que teve como consequência a prisão de dois oficiais da PM, do segurança, o soldado PM Valdirzinho, do pistoleiro Kenedy Dois de Ouro, da ex-presidiária Loura do tcham, isso mesmo aquela que dava surra de fio elétrico em quem o derrotado mandava, vocês lembram? Do PM Lucas preso por tráfico de drogas e etc.

Alimentando-se da mistura do bicombustível do desespero e do ódio o candidato faz uso das pessoas como se fossem objetos descartáveis, só que todo mundo em Manacapuru sabe que os presos eram capangas da candidatura dele, e tal qual Pilatos ele lavou as mãos, abandonando-os a própria sorte, quanta covardia! Senhor Pilatos.
A utilização do bicombustível do desespero e do ódio em sua campanha já o levou uma derrota acachapante. Não banque o Pilatos assuma seus erros e apoie os seus capangas presos.
Paula Carlas de Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário