Terceiro bloco: Cachoeira do Tarumã vai terparque municipal, diz Artur
No terceiro e último bloco do debate, os temas também foram livres. Artur escolheu o Corredor do Mindu para apontar que vai terminar esse projeto de urbanização das margens com preservação das matas ciliares e, ainda, construir um parque municipal na região da cachoeira alta do Tarumã, além de cobrar um trabalho efetivo de saneamento básico em toda a cidade. “Manaus tem que ser a capital verde da Amazônia”, disse ele.
Artur também falou sobre uma carta em que escreveu ao presidente Fernando Henrique Cardoso, há mais de 20 anos, relatando como administrava a cidade naquela época e afirmando ter contratado sem concurso. “Hoje, se tiver que colocar pessoas nos cargos, obviamente farei concurso público”, declarou acrescentando que lamentava o posicionamento da adversária que insistia em lhe acusar. “Eu quero discutir uma coisa de alto nível. As pessoas que estão em casa merecem respeito”, alfinetou Artur.
Por fim, ao informar que assumiu em seu futuro projeto de governo a proposta do ex-candidato e ex-prefeito Serafim Corrêa de revitalização da Santa Casa de Manaus, Artur garantiu que isso será feito. “A Santa Casa merece todo meu apreço. A proposta do Serafim é minha também. Vamos colocá-la para funcionar. É com muita honra que eu fiz acordo com os candidatos e assumi algumas propostas”, declarou.
Nas considerações finais, Artur Neto afirmou que ninguém pode derrotar o sentimento que toma conta da cidade. “Que bela caminhada! No começo parecia quase impossível. Montamos uma coligação e o povo começou a se misturar à nossa campanha. Fomos cercados pelo sentimento. Candidatura que eu acho que fica cada vez mais difícil de ser vencida. Ninguém pode derrotar o sentimento. Vote no 45 eu peço com humildade e amor”, finalizou o tucano.
Na saída, Artur aprovou o último debate e considerou que conseguiu explanar várias das suas propostas. Disse ainda esperar que “no dia 28, que sejamos eleitos”. Por fim, reafirmou que quer governar Manaus para que a cidade seja “um exemplo para o país” e que vai governar “de forma apaixonada e correta”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário