terça-feira, 23 de outubro de 2012

Deu no Blog do Ronaldo Tiradentes




Um grupo de publicitários vai pedir amanhã que o Ministério Público investigue as incursões do pesquisador Durango Duarte nas repartições públicas do estado e da prefeitura de Manaus. Durango tem se dedicado ultimamente a encaminhar denúncias para o IMPLURB e para o MP, contra os publicitários amazonenses, além de gravitar de forma suspeita perante outros órgãos para favorecer agências de fora do estado.
O grupo quer saber como a empresa de Durango, a The Voice Mídias Integradas, conseguiu, sem licitação, exclusividade para exploração de publicidade em todos os Pronto Atendimento ao Cidadão – Pacs, Departamento de Trânsito do Amazonas e outras repartições públicas.

O empresário decanta em um café no bairro Vieiralves – “Sou amigo das mais altas autoridades do estado, sou blindado na justiça, no TCE, TCU, MPE, ALEAM, e nos poderes executivos”.

O Blog do Pávulo – levantou o assunto há meses, o resultado: O ex- proprietário do site José Garcia e seu filho foram processados pelo ‘publicitário’ – uma psicose jurídica do advogado Marcos Aurélio Choy. A Receita Federal precisa fazer uma devassa na fortuna deste senhor. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário