Prevaricação da Polícia Militar no Rio Preto da Eva
Como divulgamos com inteira exclusividade à Polícia Militar agiu com parcialidade na eleição municipal do município Rio Preto da Eva (57,5 Km da capital).
A ordem partiu do vice – governador José Melo, o tenente coronel Willer e o capitão Sidacre comandaram a “Operação Sufoco”. O objetivo era perseguir, coagir, intimidar, simpatizantes da coligação adversária. O juiz de direito Cássio André Borges dos Santos e a promotora Sheila Dantas - ignorava todos os pedidos de diligências da coligação “Compromisso Com o Povo”. De forma arbitraria, o Dr. Cássio Borges determinou o fechamento de vários restaurantes, que supostamente apoiavam o candidato Anderson Sousa.
Um carro Fox, Preto, JXL – 1375 estacionou á frente da Escola Municipal Rio Preto da Eva, com o adesivo do então candidato Dr. Ricardo, supostamente comprando votos, o pedido de diligência da coligação foi negado. A equipe do Blog Pávulo, entrou em contato com coronel Willer, que atendeu a nossa denúncia, mas para a nossa surpresa um militar sai do carro, conversa com os colegas de farda e sai como de nada tivesse acontecido. Só está à frente da escola, já configura propaganda irregular, ou estamos enganados?
Temos muitos vídeos de supostas irregularidades, colocamos à disposição da corregedoria do TRE-AM, CNJ, CNMP, MPE.
Nenhum comentário:
Postar um comentário