No último fim de semana surgiu um boato dentro do Partido Democrático Trabalhista (PDT) sobre a indicação do vereador Gilmar Nascimento à presidência da Câmara Municipal de Manaus. De acordo com o vereador ainda são apensas boatos, mas que se tiver apoio dentro de uma conjuntura política maior pode dispor de seu nome. “Não tenho sede de poder como a maioria dos colegas da casa” disse.
Sobre uma possível interferência das máquinas administrativas e até mesmo do senador Eduardo Braga (PMDB) o vereador foi claro. “Existem vereadores ligados a todos os grupos políticos o que torna a busca pela presidência mais nebulosa, o que não podemos é deixarmos de ser independentes, posso dispor o meu nome se isso for contribuir, mas se for o caso abro mão como fiz na eleição passada para cargos na mesa diretora”.
Outros vereadores que podem se candidatar a presidência da CMM são: Dr. Gomes (PSD), Arlindo Júnior (PPL), Marcel Alexandre (PMDB), Mário Frota (PSDB), além do atual presidente que pretende se manter no cargo Isaac Tayah (PSD).
Nenhum comentário:
Postar um comentário