sábado, 27 de outubro de 2012

Presos de Justiça que lotam 3ª Delegacia de Parintins promovem rebelião



Cerca de 23 presos de justiça que estão recolhidos na 3ª Delegacia da Polícia Civil de Parintins, comandada pelo delegado Ivo Cunha, uma vez que a Presídio público encontra-se superlotado se rebelaram às 17hs deste sábado, fazendo pelo menos 10 pessoas como reféns.
O clima é tenso no local, uma vez que os rebelados estão exigindo a presença de juízes e desembarcadores até amanhã para negociar com essas autoridades.
                As ruas nove com rua Cristina foram isoladas pelos policiais militares para dar garantia aos moradores da área, ao mesmo tempo que os militares e agentes penitenciários tentam negociar com os detentos. Ao mesmo tempo em que familiares dos detentos querem saber notícias dos rebelados. 
                Apesar do prazo dado pelos rebelados aos negociadores exigindo a presença de juízes e desembargadores até amanhã pela manhã, o clima continua tenso com muitos gritos e batidas com ferros  nas grades da Delegacia, alguns dos reféns com ferimentos no rosto e na boca estão necessitando de atendimento médico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário