Presidência da CMM
Depois da grande vitória do grão tucano Arthur Neto, os olhos políticos se voltam para a eleição da presidência da Câmara Municipal de Manaus: o pedetista Gilmar Nascimento será indicado da sigla na corrida eletiva, Plínio Valério, Bosco Saraiva, Arlindo Junior manifestaram interesse no processo eletivo, mas vamos devagar com andor. O prefeito Arthur Neto vai avaliar muita cautela.
Crime anunciado
Enquanto isso: Na Aleam, o presidente Ricardo Nicolau tem o apoio de dezessete colegas, o blog Do Pávulo, antecipa. O regimento interno será rasgado e colocado na latrina da augusta casa.
Cadê os votos da tua madrinha?
A futura ex-vereadora Glória Carrate decantava nos quatro cantos da cidade que tinha uma madrinha rica em popularidade e com uma musculatura eleitoral invejável. Pergunto: quem é essa fada madrinha?
Quando provocado, respondo?
Acuso o recebimento de uma centena e-mails, com a mesma indagação. Quem é o traidor da campanha comunista que o senador provinciano Eduardo Braga acusou? É o governador Omar Aziz, e também financiador da campanha tucana, alguém duvida?
O PPS-Manaus - grande vencedor
O PPS Manaus, tinha um vereador Hissa Abrahão, conseguiu eleger dois parlamentares municipais e o vice – prefeito Hissa Abrahão. Falando em Hissa, o mancebo está com altíssima popularidade, avaliamos que ele contribuiu 50% dos votos válidos da coligação.
Nenhum comentário:
Postar um comentário