quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

Morreu enquanto lavava o carro

MANAUS- Um taxista de 38 anos foi morto a tiros na terça-feira (17) no bairro Jorge Teixeira, na Zona Leste de Manaus. De acordo com a Polícia Civil, a vítima estava lavando o carro em um posto de lavagem, quando foi abordada por dois homens em uma moto. A dupla atirou várias vezes e fugiu em seguida.No domingo (15), um outro taxista foi morto também a tiros.
O homicídio foi registrado na Autaz Mirim, por volta de 17h20, em frente à Delegacia Especializada de Homicídios e Sequestros (DEHS). A  Polícia Civil informou que o homem levou um tiro na cabeça.
Segundo a polícia, a vítima estava com o táxi há apenas uma semana, e entregaria o veículo para o proprietário, que não quis ser identificado.
Os suspeitos de terem atirado contra a vítima fugiram do local e não foram localizados até a manhã desta quarta-feira (18). A polícia não soube explicar a motivação do crime.
O caso está sendo investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Morte na Zona Norte
Um taxista de 60 anos morreu baleado no fim da noite deste domingo (15), após ser abordado por quatro suspeitos armados. O crime ocorreu na Rua Cacau Pereira, no bairro Novo Israel, Zona Norte de Manaus. A assessoria de comunicação da Polícia Civil informou que o caso está sendo investigado como latrocínio, roubo seguido de morte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário