segunda-feira, 13 de abril de 2009
As notas da CMM.
Jaildo dos Rodoviários " O Meia - Roda".
Carlos Souza sobre suspeita!?
O vereador Marcelo Ramos (PCdoB), vai apresentar um requerimento à mesa diretora da CMM, pedindo a convocação do vice-prefeito Carlos Souza “O irmão Fuleiragem 1”.
Movido por reportagem do jornal Diário do Amazonas do dia 12 do corrente. “Temos o dever moral de convocá-lo, as denúncias são pesadas e precisam ser esclarecidas”, observa Ramos.
O calvário dos “Irmãos Fuleiragem” não tem tamanho, Carlos Souza tentou manter-se afastado do olho do furação, mas o depoimento do Moa trouxe o vice-prefeito a berlinda.
****
UNIMED e a CMM.
A comissão do consumidor da CMM e a Unimed em rota de colisão. A vereadora Mirtes Sales “A Transformista” e os representantes da empresa chegaram a uma conclusão “a pólvora queima”. Hilário a reunião da comissão.
****
Dar pra desconfia: O vereador Isaac Tayah “O Turco” anda tranquilo demais, sorriso fácil, seguro em seus posicionamentos, transita com desenvoltura na oposição.
“O Turco” sentiu o peso de ser líder no início da jornada! Assimilou rápidas as lições de sua assessoria comandada por ninguém menos do que! Dalton “O Clone de Turco”.
****
O vereador Jaildo dos Rodoviários “O meia - roda” é um contra-senso em pessoa. Da Tribuna da CMM - “o trânsito está um caos, mas o IMTU vem fazendo um bom trabalho”. Perguntado sobre o desencontro das palavras, disse: “O IMTU não tem nada a vê com trânsito e sim com fiscalização dos transportes clandestinos”.
Meia-roda, com respeito a Vossa Excelência: Moto-Taxi dando no pescoço, lotação, e ônibus clandestinos ou senhor vem com xucrice. Tenha paciência. Cadê aquele sindicado que parava Manaus, com suas reivindicações?
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário