sexta-feira, 10 de abril de 2009

Atos e Cenários.


Alto clero petebista-Am.

A pérola da semana: O prefeito Amazonino Mendes (PTB), não vai encarar a eleição de 2010. Fiéis aliados garantem que o “rei” está matutando com a possibilidade encerrar a carreira política, existe a chama de querer vencer e está acendível. Amazonino vai vê o acendimento popular, observa uma fonte próxima ao Prefeito.

Amazonino, nunca teve aceitabilidade da elite manauara/amazonense. O prejuízo é muito grande com o abandono dos aliados de primeira hora.

As frágeis condições de saúde, irrelevante desempenho do governo municipal, atrofia da musculatura eleitoral, a miopia administrativa, e o desencontro com o povão. Fazem os papas petebistas repensar

A cartilha empedernida do experiente político trás dissabores e pode lhe custar um preço alto. Com a “aproximação” de algumas tendências do PT-AM, o distanciamento das propostas iniciais e promessas ao vento. O auto-isolamento depressivo é a certeza que tem alguma errada!

Fala-se a boca pequena: Omar Aziz está azeitando as armas. Conspira a favor de Aziz conhecimento político/administrativo, juventude, logística, grupo de aliados, entre safra de lideranças e vários os outros itens.

É cedo para uma avaliação profunda, não podemos desprezar a Fênix petebista e muito menos o Ministro Alfredo Nascimento.

Os dois têm encontro marcado com TSE. Brasília dar as ordens. Qualquer composição ou proposta de composição passa pelo crivo dos cardeais da capital federal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário