sábado, 11 de abril de 2009
Moralidade afetada, gastos pessoais, passarela da vida
Hissa Abrahão "O menino Barrigudo"
O sitio da moralidade em frangalhos.
Deputado federal Marcelo Corrêa (PSB-AM)é destaque na rubrica locomoção, hospedagem e alimentação, de acordo com o site da Câmara, que discrimina as despesas que serão ressarcidas pela verba indenizatória.
Durou pouco a intenção da Câmara Federal de impedir os gastos dos deputados com comida, assessorias e pesquisas. As novas regras de uso da verba indenizatória deveriam valer a partir de maio, mas os parlamentares pressionaram e a Mesa-Diretora deve voltar atrás em algumas decisões tomadas para impedir abusos.
Na rubrica locomoção, hospedagem e alimentação, quem merece destaque é o deputado Marcelo Serafim (PSB-AM). Ele fretou um avião ao custo de R$ 12 mil e completou seus gastos nesses seis primeiros dias de abril com uma nota referente a uma refeição em uma churrascaria, no valor de R$ 91,07.
****
Praia, "O Genérico".
Quando as denúncias de uso de recursos públicos para frete de jatinhos estouraram, alguns senadores se apressaram a defender Tasso Jereissati (PSDB-CE), o maior acusado. Um deles foi o senador amazonense Jefferson Praia (PDT-AM) que, ao lado do senador paraense Mário Couto (PSDB), admitiu ter utilizado parte da sua verba oficial de passagens aéreas para fretar jatinhos para viajar ao interior com a verba das passagens.
*****
Passarelas da vida.
O IMTU exigiu que o shopping Manauara construísse uma passarela na Rua Paraíba para atender consumidores que chegam de ônibus ao local. O vereador Hissa Abraão “O Menino Barrigudo” lembra que na realidade são necessárias duas passarelas. A outra é nos fundos do shopping, na Rua Recife.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário