quarta-feira, 15 de abril de 2009
As notas de quarta-feira.
O líder do PSB na Câmara Municipal, vereador Eduardo Castelo (PSB), voltou a cobrar, nesta manhã, 15, a questão da transparência no site da prefeitura de Manaus. "Apesar de ter modernizado todo o site, o item que deveria mostrar as contas não está funcionando. Isso é uma contradição de quem pregou a lisura", criticou.
O vereador acusa que as informações do site não são claras. "Não sabemos o que compram e o que gastam. Por isso, peço à bancada do prefeito que cobre da prefeitura a transparência das ações", apelou o líder oposicionista.
****
A vereadora Socorro Sampaio (PP), presidente da recém-instalada Comissão Permanente de Defesa da Criança, do Adolescente e do Idoso na Câmara Municipal de Manaus, mostrou-se preocupada com a crescente onda de violência na cidade, vitimando pessoas do segmento representado pela comissão.
****
Na noite desta terça-feira 14, uma boataria tomou conta do cenário político local. Uma enorme rede de intriga dava conta de que o prefeito Amazonino Mendes renunciaria às 21; 00h.
Fique com dor de ouvido de tantos telefonemas.
****
Os servidores do cerimonial da CMM estão cobrando trajes finos aos jornalistas. O servidor conhecido como Nélio disse uns gracejos a este invocado articulista. “O senhor está passeando? Aqui no Plenário não é permitido o senhor andar de blazer com calça jeans e tênis”. “Estou lhe falando, mas não sou da segurança! O senhor tem que está com trajes completos a este local de trabalho”.
Carijó, estava com a melhor roupa que tenho! Calça jeans social, blazer e com um tênis top de linha. Tu deixas de palhaçada e fala para esse lambe bota que comigo é mais embaixo, tu não cumpri acordo e ainda vem frescar. Te manca cara.
****
Os meus amigos Dr. Ivo e Klinger Araújo (assessores do vereador Arlindo Jr “O Orelha de Geléia”). Dão o alô. Dia 10 de maio o meu, o seu, o nosso, boi garanhão vai apresentar seus itens. E todos os domingos ensaios do boi bumba Garanhão na cidade alta.
****
Servidores da Secretaria de Obra do Município de Manaus estavam fazer um trabalho de drenagem de água pluvial em frente à Policlínica do centro da cidade.
Não sei por qual carga d’água os trabalhadores “esqueceram” o serviço e foram fazer um canal - dreno (foto anexo), em um estacionamento particular na Rua Saldanha Marinho N°795, esquina com Avenida Getulio Vargas.
Creio que o secretário de obra e prefeito são maridos traídos.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário