Foto:José Garcia
Sinteam e sua política partidária.
A máxima do dito popular, “nada melhor, que um dia após o outro”. No governo passado o Sinteam distribuía informativos de apoio a política educacional. A presidente do sindicato é filiada ao PCdoB, não contra.
O acordo financeiro com a presidente Isis Oliveira foi satisfatório para o sindicato? Ou só ela mamou? O amigo (a) leitor (a) lembrar? Um informativo oficial do sindicato atacava os parlamentares que votaram contra o plano de cargos e salários.
Uma grande mobilização de “professores” em frente a CMM. Sobrou até para inatacável petista Zé Ricardo, chamado de "direitoso".
O sindicato promete uma manifestação em frente a PMM, levarão uma proposta de audiência com prefeito Amazonino Mendes. Perguntar não ofende: Assembleia geral foi feita a onde mesmo? Tiraram em ata a reivindicabilidade? Ou é mais um revide da presidente politiqueira.
Senhora presidente Isis Oliveira não aceito o seu comportamento político/partidário, mas defendo o teu direito de fazê-lo com a força de um verdadeiro militante.
Nenhum comentário:
Postar um comentário