domingo, 26 de abril de 2009

Últimas dos bastidores.

Traírão, Pato Rouco, Nerso da Capitinga.
Foto: José Garcia

O cara vai ou não pro xadrez.

Este fim de semana foi animado! O filho do deputado Wallace Paladino Souza, em maus lençóis. Façam suas apostas o cara descer ou não pra cadeia? Wallace Souza “O irmão Fuleiragem”, marginalizou vários pais de família em sua luta pessoal de política policialesca. Eu, já vi este rapaz em cima de palanque sacar de armas de fogo e arrotar muita bacaba. Com ferro fere, com ferro será ferido.

****

Coisas de Maria.

O congresso da estudantil da Ufam precisa ser revisto! Esvaziado pela comunidade acadêmica. O fato marcante foi o bate boca entre Maria das Neves e vereador Marcelo Ramos, ambos militantes do PCdoB.
Maria das Neves cuspiu fogo pra cima do camarada Pato Rouco. “Você se vendeu para os empresários de ônibus”. Ramos deu o troco na mesma moeda. “E você pro governador Eduardo Braga sentenciou Pato Rouco”.

****

Traíra nunca mais.

O vereador Luiz Alberto Carijó “O trairão Paraguaio” está em processo profundo de reflexão, depois do desmoronamento ético com os aliados. Luiz Traírão Carijó recebeu de seus advogados uma notícia preocupante.
Os dezesseis processos por improbidade administrativa que responde na Justiça do Estado do Amazonas, onze são indefensáveis. Traírão estava pensado em candidatura a deputado federal. Pura blindagem, outra trapalhada é prestação de conta no TRE.

****

Vai dançar? Sim ou não?

O jovem vereador Jander Tabosa “O Clodovil” vai ter um osso duro pra roer no TRE. O MPE pede sua cassação o relatório é contundente. Clodovil é defendido pela doutora Maria Beatriz Moutinho, filha do presidente da corte.

****

Cara chato.

Na mesma sessão Joaquim Jabuti Lucena vai saber se retorna a CMM ou procura o SINE. O processo do Jabuti é uma virada na corte, o MPE considerava “Inês morta”. O relatório é o mesmo, só caiu à intempestividade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário