domingo, 5 de abril de 2009

Novas e boas pavulagens.




O lobista Cesar Augusto - sua participação ativa na licitação! (foto em close e outra entre os empresários concorrentes, o cabra está lá atrás)

Estupro inevitável!

O empresário Stone Machado e o superintendente do Trabalho no Amazonas Dermilson Chagas viajarão nesta segunda-feira,06, a Brasília. Um encontro reservado com o “dono” do PDT Ministro Carlos Luppi.

Vão ser comunicado que a canoa trabalhalista tem uns novos timoneiros! Sabino Castelo Branco e Plínio Valério! Machado e Chagas com medo de perder a boquinha! São Sabino até a morte.

“Quando o estupro é inevitável, relaxa e goza”. Sabino e Plínio entram na vida trabalhalista pela porta dos fundos! Uma prática corriqueira no PDT-AM.
***
Ato Pavonesco!

O professor Vicente Nogueira toma posse na terça-feira, 07, no auditório da PMM, às 10:00 hora. O ato pavonesco de um mil convidados.
***
Arca de Noé!

Chumbo grosso pra cima do professor Vicente! Vereadores de oposição vão querem saber a tramóia, no cancelamento da licitação de limpeza e conservação das escolas. Parlamentares irão toca em ferida aberta: O vereador Fausto Souza é acusado de ser dono de empresa beneficiada com a dispensa de licitação (a mesma que foi cancelada).

O lobista César Augusto é o cara chave nesta teia de interesses! De acordo com fontes palacianas César Augusto, é o homem do vice-prefeito Carlos Souza, Fausto Souza “O irmão Fuleiragem” e o ex-deputado federal João Thomé.

Dizem que a licitação transcorreu dentro da normalidade! O César Augusto errou nos cálculos das planilhas e as empresas sobre a sua tutelar foram desclassificadas. A mágica: No outro dia foi publicada a dispensa beneficiando a empresa dos Souzas!

***
Reunião do CreaNorte é realizada em Manaus

Os presidentes dos Conselhos Regionais de Engenharia, Arquitetura e Agronomia da região Norte estão em Manaus para participar da 1ª Reunião Ordinária do CreaNorte em 2009. O encontro será realizado nos dias 6 e 7 de abril no auditório do Comfort Hotel Manaus, na Av. Mandii, nº 263, no Distrito Industrial.
O CreaNorte é um colegiado formado pelos presidentes de Creas dos estados do Pará, Amapá, Acre, Roraima, Rondônia, Amazonas e Tocantins. Funciona como um fórum de discussão com o objetivo de padronizar procedimentos administrativos, como os de fiscalização do exercício profissional, além de fortalecer a representatividade dos Conselhos Regionais da região no plenário do Conselho Federal de Engenharia, Arquitetura e Agronomia (Confea). A presidência do colegiado funciona em forma de rodízio. Atualmente, responde por ela o presidente do Crea-AP, Eng. Agrônomo Luiz Alberto F. Pereira.

Durante os dois dias da reunião em Manaus serão discutidas as prioridades e o Regimento Interno do CreaNorte, Sistema de Informatização, Convênio de Partição de Origem, Projeto ART, II Fórum Internacional de Desenvolvimento Sustentável e Sistema Integrado entre os Creas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário