As nomeações na CMM (DOM do dia 20) confirmaram a forte suspeita de acerto na divisão bolo administrativo/político/financeiro. O presidente Luiz Alberto Carijó (PTB), “fez as pazes” com o vereador Leonel Feitoza “O Morcegão”. Um cargo ao cunhado Cristian Antony acalmou o áspero tucano.
O MPE deve ser cego, mudo, surdo! O nepotismo no meio da canela na CMM e a omissão do “fiscal das leis”.
****
O vereador cassado Joaquim Jabuti Lucena, comenta aos quatro cantos da cidade que tem o apoio financeiro da CUT para resolver a sua pendenga com o judiciário eleitoral. Tentei o dia inteiro confirmar a história com o alto clero da CUT-AM. Pessoas próximas ao presidente Waldemir Santana “O Cabeção”, disseram que retornariam a ligação e não até agora nada.
****
Nesta quinta- feira 23, o prefeito de Manaquiri Jair Souto senta na boneca no TRE. Estamos muito próximo de ter mais um presidente da Associação Amazonense dos Municípios, cassado por abuso do poder econômico. O primeiro foi o ex-prefeito Anderson Souza do município Rio Preto da Eva.
****
A entrevista do prefeito Amazonino Mendes (PTB) na rádio Difusora. Monólogo sem conteúdo. O povo não quer saber de solércia estéril. Essas especulações sobre a sua saúde, renúncia, morte, tem a sua semente no berço descontente petebista.
Nenhum comentário:
Postar um comentário