sexta-feira, 24 de abril de 2009
Ato dos professores, um fracasso.
Foto: José Garcia
Com um número reduzido - dividido de manifestantes o sindicato dos trabalhadores em educação no estado do Amazonas (Sinteam), realizou um ato em pró de seus associados em frente à PMM.
Sobraram reivindicações e alguns puxões na presidente do sindicato Isis Oliveira e no vereador Marcelo Ramos “O Pato Rouco”. Um micro grupo de professores da zona norte desceu a língua no Sinteam e por tabela no “Pato Rouco”.
O professor André, não cedeu a vez de sua fala ao vereador Ramos, acusou o Sinteam de omisso, "por não está filiado a nenhum partido político tenho isenção para fazer comentários, no passado o sindicato servia ao prefeito Serafim e o vereador Marcelo era seu líder e não aparecia na nossa reivindicação”. “Não tenho nada contra o Marcelo, mas o sindicato “esqueceu” de deixar um indexicador econômico para futuras reposições salarial”
"Pato Rouco" defendeu a união
“O que nos unir é mais forte do que a discórdia André afirmou “Pato Rouco”. Participei de todos os atos do sindicato como advogado, como vereador estou solicitando uma audiência pública para debater o assunto na esfera política na CMM.”
O ato encerrou as 11:00h, com a entrega de um pedido de audiência com o prefeito Amazonino Mendes.
Nota do blog: O sindicato está divido e sem quilha! Um grupo de professores “independente” (não filiados a partido político) e os diretores precisam definir uma pauta reivindicatória única.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário