segunda-feira, 9 de agosto de 2010

GENTE POR FAVOR LEIAM COM ATENÇÃO!

No dia 26/07/2010 por volta de 15:45 da tarde uma de minhas filhas voltava pra casa de sua escola e em frente da MARCODISEL na Avenida Djalma Batista, foi abordada abruptamente por uma mulher de cor morena clara, de estatura mediana, cabelos encaracolados e pintados de loiro com a raiz visivelmente escura, masculinizada, trajando uma calça azul desbotada e uma blusa branca de algodão e sandálias.
A mulher em pauta segurou minha filha pelo braço na tentativa de imobilizá-la e falou que se ela gritasse e não entrasse em um carro preto um de marca “PUNTO DA FIAT”, que estava estacionado logo adiante do local do ocorrido ela iria morrer, no veiculo ela conseguiu visualizar que havia um homem esperando ao volante.

Minha filha conta que na hora pensou “Bom se eu correr ela pode me matar e se ficar vou morrer também”, resolveu então bater na cabeça da mulher com o celular que tinha na mão e sair correndo, a referida mulher bateu com um pedaço de pau em minha filha deixando escoriações, em seguida a mulher caiu no chão então o homem saiu do carro para ajudar sua comparsa, mais minha filha saiu correndo e entrou no Plaza Shoping a tempo. E pasmem, ninguém ajudou.

Supostamente passado o perigo minha filha observou se os criminosos ainda estavam nas imediações e percebendo que não, saiu andando apavorada em meio à multidão em direção a nossa casa chegando bem com a graça de Deus.

Minha outra filha me ligou no trabalho me contando o fato, fui para casa imediatamente em seguida fui à delegacia do MENOR VITIMADO aonde fui bem atendida, fora feito um BO e ela foi levada ao IML para fazer corpo de delido. Em seguida policiais da policia militar foram a minha casa e tomar maiores detalhes para tentar achar os indivíduos.

Liguei para escola e avisei o ocorrido, pois poderiam atacar de novo outro adolescente ou uma criança, tomei todas as providencias legais, cabíveis e imagináveis.

Só tem um porem, a policia não pode fazer muita coisa, pois não se sabe quem é essa mulher e esse homem, só sabemos que o carro é um PUNTO PRETO, minha filha mediante a sua condição emocional não conseguiu anotar a placa. E agora só me resta alertar os amigos para que não aconteça o mesmo com seus filhos, esposas, e familiares em fim. Fiquem alerta, pois sempre ouvimos falar das historias ocorridas mais não esperamos que aconteça conosco.

Gente fica aqui meu apelo de mãe, cuidado, orientem seus filhos, pois minha filha me falou que na hora do ocorrido ela só lembrou de tudo que eu já havia falado a ela, e aliado a isso com certeza a mão de DEUS, que permitiu que minha filha voltasse para casa viva.

Agradeço a todos que divulgarem o ocorrido, pois acredito ser essa é a única forma de tentarmos prevenir e quem sabe ate ajudar a policia localizar essa gangue de bandidos e seqüestradores que esta agindo em Manaus.

Grata.

Marilena Corrêa

PS: agradeço a delegacia do menor vitimado, a equipe do IML e a policia militar de Manaus que não mediram esforços se irmanando a minha dor e revolta, contribuindo com carinho e desvelo para que todas as medidas cabíveis dentro da lei fossem tomadas.
E fica aqui minha revolta em saber que indivíduos como esses estão à solta, que temos milhares de vitimas desses monstros todos os dias, e que na maioria das vezes pagam uma simples fiança e estão livres nas ruas em busca de sua próxima vitima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário