quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Assembleia discute impactos em municípios com a construção da ponte sobre o rio Negro

A deputada Therezinha Ruiz (DEM) defendeu hoje (18) investimentos para melhorar a infraestrutura dos municípios de Iranduba e Manacapuru, que estão dentro do perímetro urbano do projeto de construção da ponte sobre o rio Negro. A obra, já em fase de conclusão, tem 3,5 mil metros de extensão que equivale à dimensão da Avenida Djalma Batista, por onde trafegam diariamente milhares de veículos em Manaus.

Reunindo lideranças e representantes dos dois municípios na Assembleia Legislativa, o assunto foi debatido exaustivamente nesta quarta-feira durante audiência pública proposta pela deputada Therezinha Ruiz.

“É justamente por isso que estamos realizando esta audiência pública para tratar desta questão e de outras questões importantíssimas que já começam a envolver a construção da ponte e os impactos que ela vai promover nos municípios da região”, afirmou a deputada Therezinha Ruiz em seu discurso na Assembleia.

Segundo a deputada, é preciso melhorar urgentemente a infraestrutura e o sistema viário dos dois municípios (principalmente a Rodovia Manoel Urbano, a AM-070) para dar uma contrapartida logística às necessidades após a construção da ponte dentro da Região Metropolitana de Manaus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário