quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Vereadores de Urucurituba se revoltam com a Amazonas Energia

Sete vereadores do município de Urucurituba e o presidente do sindicato dos trabalhadores rurais, Antonio Castro, estão visivelmente irritados com a Amazonas Energia pela quebra de palavra e com a falta de compromisso com as comunidades daquele município do Médio Amazonas. Hoje (5), pela manhã, eles se reuniram com a direção da Amazonas Energia, em Manaus, e saíram do encontro irritados com a falta de compromisso da empresa.

Em 2008, um dos diretores da Amazonas Energia esteve em Urucurituba realizando vários encontros com as comunidades e acertou que as cidades do Paraná do Ramos, a começar pela Vila Silva, seriam as primeiras beneficiadas com o programa Luz para Todos.

Segundo os vereadores Eloadir Pereira, Ranulfo de Benedito, Acrisio Freire, Diogo Serrão, Cláudio Lima, Manuel Leal e Simão Teixeira Filho, havia sido acertado que o programa seria iniciado, em Urucurituba, pelas comunidades de Vila Silva, no Paraná do Ramos, e Costa do Amazonas, às margens do rio Amazonas, e depois atingiriam todas as comunidades do Paraná do Ramos e mais Nova Esperança, Raminho e Paraná do Preto, no rio Amazonas. “O acordo não foi cumprido e, agora, parece até que fomos nós que alteramos o rumo do projeto.

É bom que a população do Amazonas saiba que a Amazonas Energia é quem está quebrando um acordo feito com todas as autoridades do município, implantando o sistema em uma área que não havia sido acertada anteriormente!”, disparou o vereador Eloadir Pereira (PTB).

Nenhum comentário:

Postar um comentário