sábado, 7 de agosto de 2010

Bastidores do poder!



Olá gente.

Passei por duas delicadas cirurgias na boca, não estou 100%, mas, vou ha luta.
Semana passada o prefeito reuniu o alto clero municipal e desfilou sua arrogância palaciana.

1) Os seus candidatos são fulanos e beltranos, até nada demais. Gostaria de ver o mandatário subir na Kombi do seu loteado governo e dizer aos munícipes o que disse entre goles de malte escocês, baforadas de charutos cubanos na mesa da jogatina.

2) O meu nome andou de boca em boca: O vereador licenciado Arlindo Junior (PMDB), reclamou da cobrança ‘excessiva’ do meu blog aos seus convênios.

3) O suplente de vereador e secretário de Ação Social Sildomar Abtibol bramiu palavras impublicáveis contra a minha pessoa.

4) O fato lamentável: O vereador Homero de Miranda Leão “Frangolino” quer comer milho na minha seara e sair bem no filme. “O Pávulo é um imoral, indecente, nos procurou querendo me apoiar para a presidência da Câmara Municipal, com certeza queria um cargo comissionado. Não sou candidato a nada”.

Resposta deste humilde blogueiro.

1) Por que o Amazonino Mendes, não cumpriu o acordo com o vice Carlos Souza? O acordo era deixa o governo nas mãos do vice e concorrer à eleição ao governo estadual.

2) Falo olhando nos olhos do amigo Arlindo Junior considera-me seu amigo é algo grandioso. Arlindo nos convidou para integrar sua equipe; estou mentindo secretário Arlindo Junior? “Agradeço sua lembrança, mas o meu dever é fiscalizar o poder municipal, sou mais útil fora do governo”. Junior não se ofenda com as minhas linhas, são cobranças naturais. A súcia especializada em dispensa de licitação, convênios fajutos, está sob sua responsabilidade; tudo está no DOM, não inventei nada.

3) Abtibol, você é mau exemplo a sociedade como um todo. Fez campanha para o Serafim Corrêa, resgatou uma viúva do sarafa, está senhora agrediu verbalmente os vereadores Isaac Tayah, Jeferson Anjos na feira do morrinho. Abro o armário por motivos óbvios. Com relação ao seu pai: Peço desculpa.

4) O vereador Homero de Miranda Leão “Frangolino” é um vil mentiroso, nunca disse que o apoiaria a presidência da Câmara, não voto, como poderia ajudá-lo. O que disse; “Deixo o DVD do programa Debate Caboclo, para o senhor dar uma olhada e ver como ficou sua reportagem, aproveito e o parabenizo pela indicação de seu nome ao cargo de presidente da Câmara”. Essas são minhas palavras. Miranda Leão não precisamos, de suas migalhas, NUNCA lhe cobrei um real por reportagem, nem do senhor ou seus pares, aponte seus dedos sujos há pessoas de sua marca, não faço da minha pena negociata, como o senhor faz de seu pífio mandato, teu gabinete é covil. Cuidado, abro o armário da COVISA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário