Ganha contornos dramáticos à eleição na Câmara Municipal de Manaus, afinal de contas os trinta e oitos vereadores estarão elegendo o vice-prefeito da cidade apagão.
Nesta manhã conversei com vários vereadores; sinto a eleição praticamente decidida (hoje - mas amanhã é outro dia) em pró de Homero de Miranda Leão.
Os vereadores Wilker Barreto e Fausto Souza declaram seus votos ao Homerinho.
Gilmar Nascimento é Isaac Tayah, o líder da bancada governista. Por dever de oficio não posso escrever tudo o que ouvimos, conversamos, sabemos.
O vereador Homero de Miranda Leão bateu um papo de homem adulto comigo, desclassificou às minhas fontes e disse que não disse o que nos disseram o que ele disse na casa do prefeito a nosso respeito. Homero, não queira mal este humilde blogueiro, minhas ácidas críticas têm cunhos jornalísticos. Nós reagimos há todas as provocações.
O senhor não nos conhece, não sabe do que somos capazes, nos ter como inimigo é complicado, pergunte ao Serafim Corrêa, Liberman Moreno, Marcelo Corrêa entre outros.
Por mim, coisa do passado.
Tenho um carinho enorme pelos vereadores Wilker Barreto, Fausto Souza cresceram na nossa visão política, posição clara é dever de todos os parlamentares.
Sou amigo dos vereadores Isaac Tayah, Hissa Abrahão, Socorro Sampaio, Jeferson Anjos, mas isso não nos impede de cobrá-los, indagá-los, questioná-los e muitas vezes discordar de suas opiniões.
Nenhum comentário:
Postar um comentário