Últimas dos bastidores
O ex- candidato a deputado federal, ex-vereador e empresário portuário Paulo D’Carli retorna ao ninho do PRTB, pragmático, está de olho gordo na cadeira de Fausto Souza. Tudo dentro da legalidade e da imoralidade.
Política do tambaqui na berlinda.
O deputado federal Silas Câmara trabalha em ritmo forte para conquistar a cadeira de prefeito em 2012. Canta e decanta (no sentido de purificar) nos quatro cantos da cidade que vai assumir a presidência do PDT-AM, a chapa teria no mínimo duas siglas PSC – PDT, com tempo razoável de rádio – TV.
O litoral pedetista, os terçados, foices, martelos, serão convidados a pegar o beco por livre e espontânea pressão; tem até slogan: “Fora derrotados”.
Quando precisa de voto! Aparece.
Sábado dia 02, o bar do Madrugada é invadido pelo deputado federal Praciano, “a visita’ é uma gentileza do companheiro petista, a muito tempo não dar as caras por essas bandas, antes era um fiel boêmio do Madrugada. Observa um ex-aliado.
Recebido com indiferença, Praciano sai pagando cervejas e cumprimentado os presentes. O barman Zé Maria, sempre atencioso, prestativo, evita o parlamentar. “Praciano quer é voto, amazonense não deve votar em cearense”. Detona Zé.
Companheiros, o Praciano pagando cervejas, têm coisa errada, o cabra é pirangueiro de dar dó, nunca pagou porra nenhuma, se não fossem as primas e os pés inchados do Madrugada, não acreditava.
Nenhum comentário:
Postar um comentário