Da assessoria: O líder do prefeito Isaac Tayah (PTB) anunciou durante a sessão desta segunda-feira (18) sua candidatura à presidência da Câmara Municipal de Manaus e aproveitou a ocasião para pedir aos colegas tranquilidade e respeito durante a disputa.
“Não podemos deixar que a imagem da Casa seja manchada por alguns que possam se achar melhor do que os outros. Somos todos iguais e jamais irei falar algo que possa ofender algum vereador. Nossa candidatura será baseada em propostas, no respeito por todos e, se não for o escolhido, terei que saber entender”, declarou.
O clima cordial durante a disputa também foi defendido pelo vereador Wilton Lira. Na opinião dele, todos os 37 vereadores estão aptos para disputar o cargo e a escolha deve ser feita na base do diálogo. “Essa é uma questão também administrativa e deve ser resolvida na base da amizade e não de fofocas”, alertou.
O vereador Gilmar Nascimento, por sua vez, lembrou que a construção de uma candidatura à presidência da Casa requer tempo, experiência e propostas. “Uma eleição deve ser ética e uma candidatura não se faz em alguns meses, ela se faz com uma vida. E o senhor, vereador Isaac, é um vereador de mandatos, não de um mandato só”, disse apoiando a candidatura do colega.
Nenhum comentário:
Postar um comentário