domingo, 17 de outubro de 2010
Tororó usa canal retransmissor de TV para fazer programa ao vivo
Jaziel Nunes de Alencar, vulgo Tororó
O presidente da Câmara Municipal de Manacapuru Jaziel Nunes de Alencar, vulgo Tororó, há mais de um ano aparece ao vivo em um programa de uma retransmissora de televisão pertencente à seita, Assembléia de Deus (RBN), comandada pela família do deputado federal Silas Câmara. Tororó surfa ilegal, como se estivesse acima das leis, do bem e do mal.
O mesmo se utiliza de um canal pretensamente religioso para a exploração dos mais torpes assuntos, como a difamação, a injúria, a calúnia e, sobretudo, a mentira.
A Anatel precisa dar uma chegadinha em Manacapuru e flagrar o Tororó na utilização dos meios de comunicações como meio barato de se auto-promover politicamente, inclusive ferindo a legislação eleitoral que somente permite propaganda política durante o processo eleitoral.
Isso, entretanto, é o que menos interessa a Tororó e ao seu chefe pastor Antonio Alves. Para eles, o que vale, mesmo, não são as regras de retransmissão de TV. Para Tororó e seus asseclas, as regras em Manacapuru são as deles, que vão desde a tortura, constrangimento a idosos, orgia sexual, enriquecimento ilícito, vandalismo, uso da máquina pública em proveito próprio (R$ 40 mil pelo espaço na RBN), à transmissão de programa ao vivo em total agressão as normas vigentes. A Portaria 169, de 25.05.1998 estabelece:
Uma Repetidora pode gerar sinal ao vivo como o Tororó e o pastor Antônio Alves estão fazendo?
Com a palavra a Anael.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário