quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Quentinhas da semed.

SUBSECRETÁRIO MARCELO CAMPBELL NA SEGUNDA DA LISURA

Nesta segunda (11/10), o subsecretário Vesgo Campbel foi flagrado na segundona dos lisos, numa rede de cinemas da cidade. Ele tentava uma forma de burlar a grande fila e encurtar o caminho até a sala do filme. O subsecretário também é fã do Tropa de Elite e precisava aprimorar seus conhecimentos sobre a corrupção no sistema público.
O filme relata o quanto a influência política interfere no desenvolvimento do país. O próprio subsecretário é um agraciado deste sistema falido, todos são sabedores que foi indicado ao cargo graças a relação de parentesco com um certo ministro. Sem esquecer a indicação por relação de amizade.


IMPROBIDADE NA SEMED

Fato confirmado: apenas os servidores lotados na sede receberam seus notebooks. O programa, que segundo nos enganam, visa conectar os professores na rede mundial, é uma grande fraude. Acreditem, mas professores, em desvio de função, ou melhor, que não exercem a função de magistério, já estão até “empenhando”suas ferramentas de fuxico. E o pior, se entregou aos desviados de sua função, todos aqueles que estão licenciados e afastados, invocarão o princípio da igualdade. E os professores que sofrem nas salas superlotadas, adaptadas por força das dispensas de licitação ainda terão que comemorar seu dia, regado a muita gastança.


FÁTIMA FERRADURA ENQUADRA SUA CORJA

A mega diretora de departamento, decidiu que sua corja também merece um natal gordo, tal qual o dela. Enquadrou geral! Todos os professores, absolutamente todos os profissionais de educação, desviados de suas funções de magistério, agora receberão seus subsídios diferenciados, a exemplo do que já ocorre com as Bruxas do Caldeirão do 40. Choquei! Até a Dinagás foi premiada...Sim, a mesma que extorquia os servidores em processo de aposentadoria. As reclamações foram tantas, que foi afastada do setor, que ela já chamava de “seu”. Mas com um enquadramento deste, vai reclamar de quê?


UMA RESSALVA...

A turma do 40 se ofendeu! Na verdade as Bruxas do Caldeirão do 40, foram expurgadas da sede na gestão Valina, e só por isso valeu! As “adevogadas” MAUziles, GeorgETE e Cleise Tanajura, pertencem a turma da RUIZ, e por esta foram reconduzidas. Acostumadas a não fazer nada, brincam de sindicâncias. E já avisamos que são nulas: apurar irregularidades, estando irregular só pode ser ato ímprobo.


E ANTES QUE ESQUEÇA...

O sócio da MAUziles, José Lourenço Gadelha, responderá a mais um processo administrativo, que não dará em nada! Ao final todos comemoram na melhor pizzaria da cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário