terça-feira, 12 de outubro de 2010
Tororó sifu na justiça
Depois de ser condenado pela Justiça de Manacapuru a dois anos e 8 meses de cadeia, pena que está cumprindo em regime semi-aberto, o vereador Jaziel Nunes de Alencar, o “Tororó”,voltou a ser condenado. Agora ele terá que pagar R$ 50 mil ao seu ex-funcionário Carlos Ferreira dos Santos, o “Cupu” por danos moral. A sentença é do juiz do Trabalho da 11ª Região, Izan Alves Miranda Filho.
Cupu trabalhou durante três anos na casa de Tororó e foi acusado pelo ex-patrão de ter furtado cem quilos de carne que seriam servidos na festa de aniversário da esposa do vereador. Por causa disso, o presidente da CMM mandou alguns policiais militares prenderem e torturarem o ex-funcionário, inclusive colocando um saco plástico em sua cabeça, causando-lhe asfixia, com intuito de a vítima confessar o crime.
Ao prestar depoimento no Ministério Público, Cupu fez outras denúncias contra o vereador, como a de uso de funcionários da Câmara Municipal para comprar carros e imóveis no nome deles, mas que pertenceriam, na verdade ao parlamentar.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário