A mal amada Sandrinha atrás do vereador Paraná
Empate 5x5
Tororó acusado de ditador
As rugas políticas em Manacapuru estão em processo de aprofundamento, de um lado o presidente da casa Jeziel Nunes o vulgo Tororó, outro o prefeito Angelus e sua frágil base aliada.
“Tororó rasgou a constituição federal, o bom senso, a legalidade e aprovou uma emenda no regimento interno em proveito próprio”. Garante o vereador Moisés.
Ditador Tororó
“Antes o regimento interno dizia que em caso empate no processo eleitoral (a eleição terminou empata 5x5), o mais velho assumiria; Tororó reuniu seus aliados em 2008, e fez uma colcha de retalho em beneficio próprio. Alfineta o vereador Paraná, ‘eleito’ presidente pelo grupo governista.
Indagado pelo repórter do blog, Tororó diz ser o legítimo eleito e, que a turma contrária recorra ao judiciário. Afirma ser matéria vencida o pleito da violação do regimento interno.
O repórter do blog foi agredido por uma servidora da Câmara, identificada por Sandrinha (foto), com voz alterada e se auto-intitulando amante do vereador Tororó, Sandrinha deu um show a parte.
Outra servidora, um policial militar e segurança do vereador Tororó conhecido por Sildo Ceales, encamparam a ‘boa’ educação da suposta amásia de Tororó.
Armado e fora de área de atuação (lotado no Comando Geral em Manaus), Sildo queria esbofetear o jornalista, contido pelo vereador Tororó.
Nenhum comentário:
Postar um comentário