segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Isaac Tayah rompe com Amazonino


Tayah renuciou a liderança do prefeito Amazonino Mendes na CMM.

Por essa ninguém esperava, mas, o Turco (como é carinhosamente chamado por nós do blog) rompeu com o homem que ele defendeu durante oito longos anos. Isaac fez defesas imensuráveis das gestões passadas do mau menino.

O governo era do medíocre Serafim Corrêa e seu mimado filho Marcelo Insuportável Corrêa, como é de praxe, oportunistas de plantão atacam à honra de alheia (não é o caso do Amazonino), Tayah, se virava nos trinta para defender o professor de dominó.

Com o monopólio da honradez em baixo dos braços, Serafim e corja batiam e o Turco defendia, foi assim por quatro anos.

Amazonino eleito, Turco marginalizado, o mandatário nomeou com o líder, mas, sem autonomia, sem as benesses do poder, resistiu aos temporais da péssima administração de Amazonino.

Veio à eleição pra deputado estadual, Amazonino jogou tudo Liberman Moreno e, perdeu, o Turco n’água mais uma vez, o processo eleitoral interno da Câmara, Amazonino mente descaradamente, diz que não irar se intrometer; aconselha o consenso, mas, apunhala mais uma vez o Turco pelas costas.

O passado de Amazonino é igual ao presente de traições e totalitarismo. Quantas vezes- pagou para que vaiasse o governador Gilberto Mestrinho? Várias.

Após as vaias, finge-se de amigo e colhia benesses. Hoje reclama de aliados, da Câmara, do presidente de sua sigla, do povo, de Deus, do diabo. O senhor sabe tudo está decadência política.

Prefeito quem rompeu com decência foi o senhor, só não dizer se foi no parto ou na primeira mamada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário