segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Moradores indignados com falta de segurança no Nova Republica


Por Jerson Aranha

Os moradores do conjunto Nova Republica (Distrito Industrial) foram a praça “Antonio Ferreira” no ultimo final de semana decididos a escolher uma nova diretoria para a Associação e protestar contra a falta de segurança publica que vem atormentando a vida dos moradores, alem de combater as invasões nas áreas verdes do conjunto.

Os moradores iniciaram um movimento capaz de lutar pela realização de uma nova eleição para escolher a nova diretoria da Associação de Moradores do Conjunto Nova Republica e formar uma Comissão Provisória capaz de viabilizar providencia junto aos órgãos governamentais para pedir ajuda contra os seguidos assaltos nas residências e na via publica em plena luz do dia.

O clima e de indignação, por parte dos moradores que prometem acionar os dirigentes dos órgãos governamentais a se comprometerem com as questões que afligem a vida das famílias que residem na Nova Republica.

O conjunto Nova Republica possui cerca de 621 casas, alem do Condomínio Residencial Acácia com centenas de apartamentos.

Nova Republica 5 dias Sofre com falta d’agua

Imaginam ficar cinco dias sem água. E assim que os moradores do Conjunto Nova Republica-(Distrito Industrial), estão vivendo. Todos por lá estão revoltados com a situação. As pessoas ligam e quando conseguem se comunicar a Empresa Água do Amazonas informa que vai resolver o problema que ate o momento continua sem solução.

Nenhum comentário:

Postar um comentário