O vereador Hilton Lira (PTB), é um caso raro na política baré. Quase todo o dia dispara artilharia pesada contra o prefeito Amazonino Mendes e seu secretariado. No último sábado, o parlamentar era o mais alegre, na filiação do prefeito ao PDT. Dá pra entender?
O líder do prefeito Amazonino Mendes, Leonel Feitoza não apareceu no circo trabalhista. Não queria rever antigos aliados?
O presidente da Câmara Municipal de Manaus, Isaac Tayah (PTB), precisa rever sua tática eleitoral. O PTB está em processo de decomposição.
Espocam denúncias de achaque contra o deputado federal Sabino Castelo, presidente estadual do PTB, seu filho Reizo Castelo Branco vai ter privilégios na mídia eleitoral.
O ex-secretário do trabalho de Serafim Corrêa e aliado de Jeferson Praia, Milson Pascoalino, pirou. Depois da filiação de Amazonino Mendes ao PDT, o cidadão foi afogar suas mágoas no bar do Cipriano, encontrou o sociólogo João Garcia, sentaram à mesa depois de muito papo furado, Milson, em ataque de fúria, mordeu o nariz do militante pedetista.
O diário oficial do município de Manaus, em breve traz uma enxurrada de nomeações de esposas – filhos - filhas – namoradas – amantes dos “cardeais” do PDT baré. A militância vai ficar chupando o dedo, como em um passado recente!
Nenhum comentário:
Postar um comentário