terça-feira, 6 de setembro de 2011

Moradores indignado ameaçam fechar avenida Buriti em protesto pela falta d’água


Por Jerson Aranha              
Passado mais de 50 dias sem uma gota de água os moradores do Conjunto Nova República (Zona Sul de Manaus), demonstrando indignação contra a Empresa Águas do Amazonas estão decididos a interditar a Avenida Buriti com queima de pneus e paus de modo que possam chamar a atenção das autoridades e do Ministério Público Estadual (MPE), para que o problema de abastecimento d’água que vem afligindo as famílias seja resolvido.
A situação chegou a um ponto que resolveram ameaçar com a interdição de uma das principais vias do Distrito Industrial, segundo os moradores, a situação está inaceitável. “Enquanto o moradores do condomínio Acácia, que fica dentro da área do Nova República se vangloriam de recebem água em abundância, mesmo sendo um condomínio construído recentemente, os moradores das casas sofrem com a falta d’água.
Em busca de atenção, bradou uma moradora da localidade, os moradores estão decididos a fechar uma das principais avenidas que dá acesso ao conjunto Novo República com vários pneus no intuito de promover a queima em protesto ao descaso da empresa Águas do Amazonas.
“É claro que eles não querem que a situação chegue a esse ponto. O desejo deles é  que conjunto Nova República seja abastecido de água potável. Até o carro pipa que vinha servindo os moradores sumiu das ruas daquele núcleo habitacional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário