terça-feira, 13 de setembro de 2011

Sede de poder


Composição PDT – PT – PTB 


Os cardeais do PDT – PT – PTB – AM - tentam de todas as maneiras dá passos certeiros na corrida eleitoral.  As manobras agradam gregos – troianos – pelegos.
1)    Isolar a Força Sindical   
2)      Destruir a candidatura de Jeferson Praia a deputado federal
3)      Releger Amazonino Mendes

Vamos aos fatos: O PDT – AM, fez uma composição com a tendência sindical do PT – AM, hoje, dá as ordens na secretaria municipal do Trabalho. O secretário petista Vital Melo - filia-se ao PDT, Melo atendeu ao pedido de “companheiros” do PDT – renovou o contrato de várias viúvas do Sarafa. Os engenheiros trabalhistas desta política mercenária, afirmariam a secretaria do Trabalho é nossa.

Por tabela atingem de morte a Força Sindical – AM, isolando o seu ‘líder’. A Força Sindical - AM – na UTI há muitos anos.

Manobra difícil de acredita: Praciano e PT – desesperados com a musculatura do ex-senador Jeferson Praia, o ex-senador atrapalha e muito a reeleição de Praciano!

Mas, a conversa não para por ai: Os pedetistas querem três secretarias sob sua batuta.
1)      Secretaria da Juventude – o ex-petista e neopedetista Ronaldo Fernandes trabalha, com desenvoltura para puxar o tapete do atual secretário.
2)      Stones Machado assumiria a secretaria de educação. Mauro Lippi sairia por força do código eleitoral.
3)      Ex- secretario Milson Pascoalino na secretaria de administração
O PDT – AM, não tem militância qualitativa para assumir cargos de segundo e terceiro escalão. Assim não teria um impacto profundo

Nenhum comentário:

Postar um comentário