O presidente da Câmara Municipal de Manaus, Isaac Tayah (PTB), participou nesta sexta-feira (23) de evento promovido pela Federação das Indústrias do Estado (Fieam) e pela Superintendência de Desenvolvimento da Amazônia (Sudam) para o anúncio de investimentos no pólo hoteleiro da capital, com vistas à Copa do Mundo de 2014.
Tayah pregou a união de políticos, empresários e a sociedade para preparar a cidade em todos os aspectos necessários a um grande evento.
O petebista foi convidado a participar da Mesa dos trabalhos e parabenizou o senador Eduardo Braga (PMDB) pela articulação que conduziu à liberação de verbas federais para a hotelaria. "O senhor está fazendo a sua parte em Brasília. Nós temos que fazer a nossa em Manaus. Por isso a Câmara acaba de promover um seminário sobre transporte coletivo e fará outros relacionados aos principais problemas da cidade. É preciso que nós todos, juntos, nos esforcemos para que a cidade esteja preparada para receber o grande fluxo de turistas que estará aqui em 2014. Eles têm que voltar depois, se levarem daqui uma boa impressão", afirmou o presidente.
Tanto Tayah quanto Braga demonstraram preocupação com o pós-Copa. Ambos defenderam a necessidade de investimentos permanentes na infraestrutura da cidade. O presidente da Câmara estava acompanhado de seus colegas de Mesa Diretora, Marcel Alexandre (PMDB), Cida Gurgel (PRP), Wilma Queirós (PTC) e Socorro Sampaio (PP). Eles assistiram à palestra do superintendente da Sudam, Djalma Melo, sobre a verba que será aplicada e as providências necessárias para quem quiser se habilitar a ela.
Nenhum comentário:
Postar um comentário