A inauguração do comitê da coligação “O Futuro é Agora – PSDB/PPS”, na Zona Norte de Manaus, no último domingo (26) foi marcada por emoções.
No momento em que Artur Virgílio Neto, candidato a prefeito de Manaus, discursava para uma plateia de cerca de 200 pessoas, a vendedora ambulante Terezinha Nascimento o questionou sobre o episódio da retirada dos camelôs do centro da cidade. Fato acontecido no primeiro governo de Artur à frente da Prefeitura de Manaus.Terezinha disse foi uma das que teve a mercadoria destruída naquela ocasião. Artur explicou que puniu todos os que participaram da ação contra os camelôs. Disse, ainda, que sua candidatura a prefeito era uma chance de se redimir, construindo mini-shoppings para abrigar os camelôs.
Depois de abraçar Artur, Terezinha disse torcer para que ele ganhe a eleição e “cumpra tudo o que está prometendo”. Artur passou por outro momento de emoção quando Maria José dos Anjos apresentou o filho, Deivison José dos Santos. Ela explicou que há 11 anos o filho precisou de auxílio médico e foi Artur quem conseguiu uma internação no Hospital das Clínicas de São Paulo.
“Somente agora tive a oportunidade de agradecer”, disse uma emocionada Maria José. Durante o evento, Artur foi questionado também sobre a situação dos funcionários municipais incluídos no Regime de Direito Administrativo – RDA. Atualmente são 6,5 mil servidores que correm o risco de ficarem desempregados. Artur adiantou que, se eleito, não pretende demitir ninguém.
Nenhum comentário:
Postar um comentário