A deputada federal Rebecca Garcia (PP/AM) fez um discurso, hoje (08/08), no plenário da Câmara dos Deputados, em Brasília, enaltecendo a aprovação no Senado do Projeto de Lei de Conversão (PLV) 18/2012, decorrente da Medida Provisória 563/2012, que, entre outros assuntos, prorroga os incentivos fiscais da Superintendência do Desenvolvimento da Amazônia (Sudam) e da Superintendência do Desenvolvimento do Nordeste (Sudene).
“Chamo atenção para a importância da prorrogação dos incentivos de Imposto de Renda oferecidos pela Superintendência do Desenvolvimento da Amazônia (Sudam) e da Superintendência do Desenvolvimento do Nordeste (Sudene), por mais cinco anos. Havia indústrias prestes a se estabelecer no Polo Industrial de Manaus e que aguardavam por essa medida para decidir se lá localizariam seus empreendimentos. Esse conglomerado industrial é responsável em grande parte, é sempre bom lembrar, pela manutenção da mão de obra que poderia estar desmatando a Floresta Amazônica”, comentou.
Rebecca Garcia, que é relatora-revisora dessa MP, também destacou os investimentos que serão realizados para melhorar a rede de internet banda larga, principalmente no Norte do país. De acordo com ela, existe uma contrapartida das empresas de telecomunicações que deverão investir na ampliação e na melhora dos serviços de internet em troca dos incentivos fiscais que receberão por meio da MP 563/2012.
Nenhum comentário:
Postar um comentário