quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Insanidade de Mário Frota irrita comunidade Judaica


Como se sua estatura moral fosse do tamanho de sua esclerose, o vereador ‘viúva das diárias’ Mário Frota critica o  presidente Isaac Tayah.

Mas sua insanidade alarmada pelo desespero chegou a um ponto extremo. Ao postar em seu blog uma montagem com a foto do presidente da Câmara Municipal, Isaac Tayah, com um bigodinho fazendo referência a Adolf Hittler, o ditador alemão que matou milhões de judeus, o vereador Mario Frota irritou profundamente a comunidade judaica de Manaus, que está pensando em processá-lo por antissemitismo ( Preconceito ou hostilidade contra judeus baseada em ódio contra seu histórico étnico, cultural ou religioso).

 Mario Frota é um conhecido oportunista político. Quando, no início de carreira, era deputado estadual, aproveitava-se da existência de meios de comunicação ágeis para propagar pelos jornais discursos que ele na realidade não fazia em Brasília. Quando se candidatou ao Governo, em 1990, tinha tanta preguiça de sair de casa que acabou humilhado por Gilberto Mestrinho.

Agora, quer convencer os feirantes de que o presidente Tayah prejudicou a tramitação de um projeto seu, que pretendia proibir a Prefeitura de dispor dos espaços de mercados e feiras. Na realidade, foi o plenário, formado na sua maioria pelos aliados do prefeito Amazonino Mendes, que impediu a tramitação. Como está na coligação de Artur Neto, apoiado pelo prefeito, e não pode abrir fogo na bancada "aliada", Mario Frota decidiu abrir fogo contra o presidente, bem ao seu estilo oportunista de fazer política. Já que sua única possibilidade de eleição seria para líder da manada dos idiotas e medíocres. O vereador que foi vice-prefeito de Manaus deve amargar pelo resto de sua triste estória sua incompetência para o suicídio.

Para completar, a montagem de mau gosto vai lhe render um belo processo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário