segunda-feira, 1 de outubro de 2012

A verdade nada mais





https://mail.google.com/mail/u/0/images/cleardot.gif
https://mail.google.com/mail/u/0/images/cleardot.gif
Luis Carlos Rodrigues
Pávulo, a minha maior preocupação com o pleito este ano em Manacapuru era exatamente isso a violência, entre os dois principais grupos que disputam as eleições no Município. Quando resolvi pela não descompatibilização do meu trabalho, pela disputa do pleito este ano, foi com o medo de alguns grupos que disputam as eleições, por acharem porque são fortes fisicamente podem sair batendo em qualquer um no meio das ruas.


Alguns eleitores e amigos até me perguntam. Luis porque não saíste candidato este ano? Estão falando que tu tens ficha suja, isso não é a verdade. O que realmente aconteceu foi que a instituição fiscalizadora da Lei, detectou o erro em que eu não havia discompatibilizado do meu trabalho, conforme a exigência da Lei, então impugnou minha candidatura, o Juiz do Pleito o acatou. Sendo esta a verdadeira razão do por que não sou candidato.

Fiz em 2008, o que nenhum candidato fez em toda a história da política do Município, dei emprego a 42 (quarenta e duas) pessoas, durante os 03 (três) meses da política, pagando um, salário mínimo a cada um deles e pagando os salários deles, em dias, também fui o único candidato a Vereador, que chegou a apresentar propostas escritas até hoje, sendo estas com objetividade e concretas, todas passíveis de realização, pois foram elaboradas dentro das necessidades de cada Comunidade do Município, através de pesquisas.

E, o medo que se encontra o POVO da cidade de Manacapuru, é que deixo o meu recado a cada um dos nossos 62.080 (sessenta e dois mil e oitenta), eleitores inteligentes que são, para quando forem votar pensem e analisem as propostas, que não votem somente para satisfazer ego de alguém deixando o nosso Município a mercê deles, saibam escolher o prefeito e o seu Vereador, para deixarmos o nosso Município sem representatividade na Câmara e na Prefeitura, precisamos de Legisladores que saibam pelo menos expressar-se em uma tribuna, mas expressar-se sem ofender o seu páreo e sim apresentando alternativas de melhorias para o nosso POVO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário