domingo, 1 de dezembro de 2013

Corredores do Poder: Bosco quer o comando da SEMINF

O vereador presidente da Câmara Municipal de Manaus, Bosco Saraiva “Nosso Renan”, está ciscando em terreiro alheio. A mãe Zulmira mora em outras quebradas.  

Articula uma equipe para comandar a secretaria municipal de infraestrutura (SEMINF), o time está escalado com Roberto Portilho, assume como subsecretário de serviço básico, cooptou Francisco Falcão para a subsecretaria de obras públicas. Ambos com histórico muito parecido com o "Albatroz mor".

Portilho e Falcão respondiam pelos distritos de obras das zonas norte e leste, foram afastados por suspeitas de desvios de material e desvio de função (trabalhavam para empresários terceirizados) na atual gestão.  

No último fim de semana – “Nosso Renan” visitou os distritos obras e varou as madrugadas em reuniões para formar uma equipe de peso.

O prefeito irá permitir o uso indevido da máquina estatal?

Quem são os quadrilheiros?

Entramos e mais uma semana sem resposta do poder público legislativo municipal e da Polícia Civil sobre os nomes dos quatros vereadores que estavam extorquindo os empresários do ramo da construção civil.
O sindicato patronal da construção civil está em silêncio que incomoda a sociedade civil organizada, há suspeitas de que não empresário vitima da extorsão não é do ramo venda de materiais de construção e sim de uma grande incorporadora nacional.

Estão muito perto dos nomes dos quadrilheiros

O Blog do Pávulo designou um dos melhores repórteres investigativos para elucidar a quadrilha de vereadores da Câmara Municipal de Manaus, avançamos muito... Em breve teremos novidade e não ficará pedra sobre pedra.

O delegado geral de polícia Josué Rocha está amarrado por ordens palacianas, o seu cargo é político.

Infidelidade da cassação mandato!

O deputado estadual Marco Antônio Chico Preto (PMN), desfilou-se do PSD, assumiu a presidência biônica do PMN-AM, atirando em velhos caciques. O que pouca gente observou era: o deputado não poderia desfila-se do PSD-AM, para uma legenda já existente.

O suplente deveria solicitara vaga na Aleam por infidelidade partidária, caso não fizesse o MPE-AM, tem a obrigação de fazê-lo, ou o código eleitoral é diferenciado no Amazonas em especial na capital sorriso.

Não tem musculatura

O deputado presidente do PMN-AM, Chico Preto não tem musculatura eleitoral e muito menos financeira para encarar uma campanha majoritária.

Uma média campanha está orçada em milhões de reais, qual o financiador de campanha vai investir em defunto ruim?

Chico Preto é candidato a trabalhar em outra seara, nem a reeleição está garantida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário