quarta-feira, 6 de maio de 2009

Gagánino, sobre pressão recua.

Gagánino, muito puto por ter que sair da mesa de jogatina.

Amazonino assegura 120
passes para o estudante


Os estudantes de Manaus voltam a ter acesso aos 120 passes estudantis/mês até a regulamentação da lei aprovada em dezembro do ano passado pela Câmara Municipal de Manaus (CMM). Para isso será criado um grupo de trabalho com a participação de representantes da classe estudantil, que vai trabalhar na regulamentação da lei de meia-passagem, determinando a quantos passes os estudantes terão direito.

Esses foram os principais pontos definidos na reunião entre o prefeito Amazonino Mendes e as lideranças estudantis, realizada na manhã desta quarta-feira, 06, na sede da Prefeitura.

Os estudantes entregaram ao prefeito um documento assinado por mais de 22 lideranças estudantis, onde se comprometem a buscar o diálogo com as autoridades antes de partir para o confronto.

Com o prefeito estiveram representantes dos Diretórios Centrais de Estudantes (DDC) da Universidade Federal do Amazonas (Ufam) e da Universidade do Estado do Amazonas (UEA), assim como de Diretórios Acadêmicos de Medicina, Administração e Saúde; da central sindical Comlutas e líderes da Associação de Moradores do Bairro da Compensa, Zona Oeste. O Centro Federal de Educação Tecnológica do Amazonas (Cefet/AM) subscreveu o documento entregue a Amazonino firmando posição pelo diálogo.

“Essa é a atitude correta. Não tenho nada contra o movimento estudantil, mas existem pessoas que se utilizam do movimento para fazer política e o estudante despreparado, sem muita informação, acaba ficando nas mãos dessas pessoas”, observou Amazonino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário