A SAGA CONTINUA.
INTERVENÇÃO JÁ! INTERVENÇAÕ NO SERVIÇO DE APOSENTADORIA DA SEMED!!!!!!!
Será que o prefeito Gagánino Liminar Mendes e o “Orelha de Freira” fazem idéia do tempo de tramitação de um processo de aposentadoria da SEMED? Que tal perguntar a mal humorada Porcina? Muitos servidores têm denunciado a demora, que hoje é de aproximadamente 1 ano. Se considerarmos que no INSS esse tempo reduz para 30 minutos, há algo de errado que precisa urgentemente ser corrigido.
Tem quem apele até para o SINTEAM, mas não adianta; a Porcina não ta nem aí, não é a dela! O princípio da eficiência na administração pública é desconhecido por aquelas servidoras, que não servem nada.
Mas todas estão sob a proteção do Judas Batista, anunciado, mas não nomeado chefe. O pior é o futuro ex-subsecretário ser conivente com o descaso. Isso porque ele não e servidor estável da secretária, logo não precisará da ineficiência da Porcina. Tô começando a achar que ela é muito mais útil na sala de aula, aprendendo a ser humilde com as crianças. Tá dada à sugestão.
O “orelha de freira” decretou a caça aos professores da sede, é a oportunidade de melhorar os serviços por ali. Espera-se que permaneçam os professores servidores e não somente os apadrinhados.
As últimas notícias aqui veiculadas ainda estão causando tremor. Abalou geral! O Judas Batista, conseguiu até encenar um choro, alguns conseguiram enxergar as lágrimas de crocodilos...
Mas a soberba é sua marca, tanto seu choro, quanto seu sorriso, é tão falso como a nota de três reais! A boa notícia é que todos conhecemos o fim do Judas, não cansa esperar...
Temporário ou DAS, ele sempre “estará” passando. Depois de tanta caldeirada de traíra o disfarce de cordeiro não engana mais! E atenção: se você precisar ir a semed, reze para não precisar fazer uso dos banheiros. Há mais de trinta dias não tem papel e alguns deveriam estar interditados...E ninguém é responsável pela administração, todos estão a espera de seus atos (decretos, portarias). Mas há quem não precise deles para mandar e demandar.
A expectativa é saber quem ocupa o quê. Uns pensam que já se garantiram, mas ainda há muita água da enchente. E bagunça da comilança continua, departamento ou cozinha, eis a questão! Secretaria de Educação sem educação, há muita contradição. Não é tão difícil um refeitório, na empresa privada é obrigado, mas no órgão público tudo POODE!!!!!
Já se comenta também na SEMED, mudanças no horário de atendimento, a exemplo do que ocorre da Semef. Aquele sorriso demagogo ironizando a todos é a boa notícia é que se ele conseguir convencer que pode ser o pior chefe desta gestão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário