Turco bateu pesado na oposição.
Foto: José Garcia
O Turco soltou os cachorros pra cima dos adversários.
O presidente da Comissão de Constituição, Justiça e Redação da Câmara Municipal, vereador Isaac Tayah “Turco” (PTB) bateu pesado na administração de Serafim Corrêa “Português”. "Hoje que é difícil analisar os problemas que ocorrem na cidade neste primeiro semestre do ano, sem falar no que aconteceu de errado na administração anterior".
Citou a promessa não cumprida do ex-prefeito Serafim de resolver o problema da falta de água, quando renovou o contrato com a empresa Águas do Amazonas e concedeu aumento de tarifa. Outro caso seria o do transporte coletivo, que virou um caos por conta do mau gerenciamento do sistema.O gerente era o Pato Rouco.
Isaac Tayah lembrou que durante quatro anos falou que as coisas estavam erradas na administração municipal, mas diziam que ele é que estava errado. "Então, hoje se pode ver quem estava errado, como no caso do terminal pesqueiro, prometido para 2007 e que não foi construído; também temos o caso das casas populares que foram pagas e também não foram construídas", apontou o parlamentar.
Rebatendo a proposta do vereador Marcelo Ramos “Pato Rouco”, que trabalha para instalar uma CPI a fim de investigar a Secretaria Municipal de Finanças (Semef).
Turco recomendou que em vez de CPI, a Câmara promova audiências públicas para discutir os erros administrativos que conduziram a cidade ao estado de caos em que foi encontrada pela atual administração que, segundo o parlamentar, além de consertar o que está errado, ainda terá que pagar o dinheiro que o prefeito anterior pegou emprestado para executar obras que não foram construídas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário