segunda-feira, 25 de maio de 2009

Mitoso e Tabosinha na massa de mira.

Foto: José Garcia

PV entra hoje com pedido da vaga de vereador do professor Galdino

O Partido Verde entrega nesta sexta-feira (dia 19) requerimento ao presidente da Câmara Municipal de Curitiba, João Cláudio Derosso, solicitando que seja dado posse ao primeiro suplente do PV, Paulo Salamuni, para a vaga do ex-filiado professor Galdino. Conforme da resolução 22.526 que trata da fidelidade partidária, do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), o mandato pertence ao partido político e não ao parlamentar.

PV protocola desfiliação do professor Galdino no TRE-PR

O advogado do PV, Gaius Alider, protocolou nesta quinta-feira (dia 18) na sede do Tribunal Regional Eleitoral (TRE-PR) a comunicação da desfiliação do professor Galdino do Partido Verde do Paraná. Na última terça-feira, (dia 18) a Executiva Estadual votou pela expulsão do filiado professor Galdino pela acusação de assédio sexual contra a ex-colaboradora de campanha Kátia Rosana Curtis de Mello. Outros dois motivos foram a irregularidades na prestação de contas e a indisciplina partidária.
Fonte: PV de Curitiba.

Em terras nativas os vereadores Luiz Mitoso e Jander Tabosa, insistem na política de enfrentamento com a executiva municipal da sigla. Estou oferecendo uma reflexão, aos dois peneiros. Indisciplina, infidelidade partidária, é falta grave na legenda.

O setor jurídico da executiva nacional mandou abrir contagem regressiva (três dias), para a quitação dos débitos e cumprimento as leis estatutárias (cota na assessoria).
Sobre a pena de expulsão:

Nenhum comentário:

Postar um comentário