Transformista. Acusada de sacanear os colegas.
Foto: José Garcia
A tripeça do governo Amazonino Mendes “Gagánino” na CMM, é um caso psicanalítico. A vereadora Mirtes Sales “Transformista”, usa o seu assessor de imprensa para sacanear os colegas da Tri-liderança. O mancebo é editor da coluna Contexto do Jornal Em Tempo.
****
A vereadora Marise Mendes partiu pra porrada com a oposição na Câmara Municipal de Manaus. “Estamos a quatro meses à frente da PMM, eles passaram quatro anos e não fizeram porra nenhuma.” “Agora vem com mentira e safadeza, tenha paciência”. “Quer esculhambar? Esculhambe com verdade e não mentindo”. O seu colega de parlamento Elias Emanuel “Joelho de Porco”, tirou um sarro com a cara da colega.
****
O vereador Tabosinha “Clodovil” “Clô para os íntimos”, foi a Tribuna da CMM. Falou, falou e não disse porra nenhuma. O mancebo entrou pela porta errada na política partidária.
*****
O vereador Mitoso, insistir em bater de frente com executiva municipal do PV. Fala a boca pequena, que o partido verde, vai ficar com um vereador na CMM. Mitoso, cuidado, você pode ser o próximo a dançar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário